Suspeito de matar ex-companheira em São Paulo é preso quase 4 anos depois do crime no interior do RN

Segundo a polícia, metalúrgico foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) na zona rural de Antônio Martins, na região Oeste potiguar.

Operação conjunta da PM e da Polícia Civil prendeu suspeito de feminicídio na zona rural de Antônio Martins, no RN — Foto: PM/Cedida

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na madrugada desta sexta-feira (27), no interior do estado, um homem suspeito de matar a ex-companheira na frente dos filhos em São Paulo.

O feminicídio aconteceu em junho de 2018 no bairro Jardim Colina, na Zona Sul da capital paulista. A vítima foi a diarista Luzileia Queiroz dos Santos, de 39 anos, morta com um tiro na cabeça.

Desde então, ao longo de quase quatro anos, o metalúrgico teria vivido entre as cidades de Mossoró e Antônio Martins, na região Oeste potiguar, se escondendo das autoridades.

Segundo a PM, a prisão aconteceu na zona rural de Antônio Martins, por força de um mandado de prisão determinado pela Justiça contra ele.

A polícia não informou como os investigadores localizaram o procurado que, na época do crime, tinha 30 anos de idade.

O g1 questionou à Polícia Civil se o suspeito ficará detido no Rio Grande do Norte ou será levado a São Paulo, mas não recebeu resposta sobre o assunto até a última atualização desta matéria.

g1 RN

Enviar um comentário

0 Comentários