Foragida da Justiça, mulher grávida de 8 meses é presa suspeita de assaltos no RN

Companheiro da mulher foi baleado em troca de tiros com a PM e morreu na Grande Natal.

Mulher grávida de 8 meses é presa suspeita de assaltos em Natal — Foto: PM/Cedida


Uma mulher de 23 anos grávida de oito meses foi presa na noite de quinta-feira (18) pela Polícia Militar, suspeita de cometer assaltos com o companheiro na Zona Norte de Natal. Ela era foragida da Justiça. O homem morreu em confronto com os policiais.


Segundo a PM, a prisão aconteceu por volta das 18h20. Policiais Militares da Força Tática do 4° BPM realizavam patrulhamento na Zona Norte, quando foram acionados sobre uma série de assaltos praticados por um casal em uma moto modelo Fan de cor preta com placa adulterada.


Durante as diligências, o casal suspeito foi localizado em uma vila no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Ainda de acordo com a PM, na tentativa de abordagem, o suspeito, 22 anos, atirou contra as equipes, que revidaram.


O homem foi atingido e socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu.


Já a mulher, que abordava as vítimas com uma arma de fogo durante os assaltos, foi detida. Ela era considerada foragida da justiça, por ter um mandado de prisão em aberto, expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal.


Com ela e o suspeito que morreu foram apreendidas 12 porções de crack; documentos de vítimas dos assaltos; três celulares; uma motocicleta com queixa de roubo; um revólver Rossi com numeração suprimida e cinco munições sendo uma deflagrada.


Todo o material apreendido e a suspeita detida foram apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.


g1 RN

Enviar um comentário

0 Comentários