Bandido morre e dono de mercadinho é baleado em troca de tiros durante tentativa de assalto em Natal

Um outro suspeito do crime foi baleado e encaminhado ao Hospital Santa Catarina, para onde também foi levado o dono do mercadinho, que, segundo relataram testemunhas à Polícia Civil, teria reagido ao crime.

Mercado foi alvo de assalto na Zona Norte de Natal — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi


Um bandido morreu, outro ficou ferido e um comerciante foi baleado em uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto a um mercadinho na Zona Norte de Natal no início da tarde desta quarta-feira (19). O comerciante atingido é o dono do mercado.


De acordo com o delegado Antônio Taveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas informaram no local que a vítima que reagiu ao assalto, disparando contra os criminosos, seria o próprio dono do mercadinho.


O mercado fica na Avenida Boa Saúde, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. O crime aconteceu por volta das 12h10.


De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, cinco criminosos chegaram ao estabelecimento e, ainda na calçada, teve início uma troca de tiros entre os bandidos e uma pessoa no mercado.


Na troca de tiros, um bandido foi atingido com um tiro no rosto e morreu na hora. Um outro foi atingido com quatro disparos e socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. O dono do mercado também foi baleado e socorrido para o mesmo hospital. Os outros três criminosos conseguiram fugir.


Duas armas de fogo foram e uma moto abandonada pelos suspeitos foram apreendidas.


Os cinco suspeitos estavam disfarçados com a roupa de um outro supermercado que havia sido assaltado no mesmo bairro há cerca de um mês. Na oportunidade, os criminosos se disfarçaram, anunciaram o assalto e levaram produtos e dinheiro do caixa do estabelecimento.


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo do suspeito morto na troca de tiros.


Inter TV Cabugi e g1 RN

Enviar um comentário

0 Comentários