Homem é morto a tiros dentro do carro em avenida em Mossoró

Crime aconteceu na Avenida Presidente Dutra, no fim da manhã desta quinta (12). Criminosos em uma moto foram os responsáveis pelos disparos, segundo a PM.

Crime aconteceu na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró — Foto: Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca


Um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta quinta-feira (12) dentro do carro na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A via é uma das mais movimentadas da cidade.


A vítima foi identificada como José Edilson Rodrigues, de 48 anos de idade.


O crime aconteceu na altura do bairro Alto de São Manoel. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por conta de uma possível troca de tiros na região.


"Quando chegamos no local, o rapaz desse Honda Civic tinha sido alvejado com vários disparos de arma de fogo e a informação é que esses dois meliantes estavam em uma moto, os que efetuaram os disparos contra ele", disse o oficial da PM em serviço, Sargento Sabino.


José Edilson morreu dentro do carro, após ser atingido pelos disparos. O veículo, em seguida, colidiu com um poste em um cruzamento.


O crime será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vítima foi identificada como José Edilson Rodrigues, de 48 anos — Foto: Divulgação


Delegado busca imagens


O delegado Caio Fábio, da DHPP, disse que foi possível identificar que uma das armas usadas no crime tinha balas de calibre ponto 40. "Mas a gente acha que pode ter sido utilizada também outra arma, de calibre 9 milímetros, mas precisa confirmar ainda", reforçou.


Segundo o delegado, o próximo passo é buscar imagens do crime, que aconteceu numa área movimentada da cidade, onde pode ter câmeras de monitoramento e de segurança.

Carro colidiu com o poste após crime e homem morreu ainda dentro do veículo — Foto: Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca

"A gente vai fazer o levantamento inicial, colher os elementos iniciais, como câmeras, identificar as possíveis testemunhas oculares do crime e vamos começar a desenvolver a investigação agora", disse.

"É um crime bárbaro cometido à luz do dia numa das principais avenidas da cidade. Então a gente espera que consiga elucidar isso o mais rápido possível com a ajuda da população e também com as imagens que com certeza têm essa avenida".


Inter TV Costa Branca

Enviar um comentário

0 Comentários