O corpo de um homem encontrado na tarde do último sábado (31) na comunidade Barreira Vermelha, na zona rural de Mossoró, pode ser do jovem Phellipe Eduardo de Oliveira Jesus, de 25 anos, desaparecido desde o dia 8 de outubro. Um tio do jovem reconheceu o corpo através das tatuagens, mas a confirmação oficial ainda depende de um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep)
O corpo está no Itep de Mossoró e será transferido para Natal nesta terça-feira (3), onde deve ser feita uma identificação através da arcada dentária.
Phellipe Eduardo morava sozinho em uma na casa no bairro Aeroporto I, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Na manhã do dia 9, vizinhos encontraram a porta dos fundos da casa do jovem com sinais de arrombamento. Nenhum objeto foi levado. Até o celular dele estava no imóvel.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, o delegado Alex Wagner, responsável pelo caso, contou que, por meio de câmeras de segurança, foi possível ver o rapaz saindo de casa com outras três pessoas.
Segundo familiares, Phellipe é tranquilo e sempre mantém
contato com os parentes ao sair de casa. Ele havia saído, há pouco tempo, de
uma empresa de telemarketing, e, antes do desaparecimento, estava montando uma
loja online.
Fonte: Inter TV Cabugi
0 Comentários