A Câmara Municipal de Água Nova iniciou os trabalhos com uniformes e os 3 brasões.

Em busca de melhorias para os servidores da Câmara Municipal de Água Nova e para melhor atender à população, além de proporcionar harmonia e eficiência no ambiente de trabalho, o Presidente Robério Pereira entregou, no início dos trabalhos da casa, 2 uniformes para os funcionários do Poder Legislativo, e também os 3 brasões das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município, além do suporte de madeira. Tudo isso como um marco para a nova Mesa Diretora daquela casa.

Segundo ele, a utilização dos uniformes por parte dos funcionários facilitará o atendimento à população; e os brasões das bandeiras demonstram o respeito dado aos Entes Federativo, Estadual e Municipal em sua representatividade.

 “Através desta ação, dentre várias outras, a Câmara Municipal de Água Nova reafirma o compromisso com a transparência, garantindo a valorização dos servidores”, disse o presidente.

Por ocasião dessa primeira sessão, o Presidente pousou para foto ao lado de seus funcionários e de alguns de seus prestadores de serviço (equipe técnica).

Vale ressaltar que agora os ares condicionados do Plenário da Câmara podem ser ligados, graças ao empenho da nova Mesa Diretora que, junto à COSERN, viabilizou as medidas necessárias para o funcionamento correto da energia elétrica do prédio público.


Enviar um comentário

0 Comentários