Feirante é agredido por Secretário “valentão” em Santo Antônio, RN; VÍDEO

Caso aconteceu na última sexta-feira (28). Após repercussão do caso, prefeitura do município informou que o servidor será exonerado.

Secretário municipal de segurança de Santo Antônio dá tapa em feirante durante discussão — Foto: Reprodução

Secretário municipal agride feirante durante discussão no interior do RN


Um vídeo de celular gravado na última sexta-feira (28), mostra o secretário de segurança da cidade de Santo Antônio, no Agreste potiguar, agredindo um homem na frente de dois policiais.


O caso teria acontecido durante uma discussão entre o secretário e um feirante. Após a repercussão do caso, a prefeitura informou que o secretário será exonerado.


O homem que aparece nas imagens de camisa branca é o secretário de segurança do município, Simão Silva e o outro, um feirante. Os dois discutem e o secretário dá um tapa no feirante, mas dois policiais militares conseguem afastar o secretário.


A discussão aconteceu porque, segundo o secretário, o feirante teria reservado o local para a feira antes do horário permitido.


Ainda de acordo com ele, existe uma lei municipal que estabelece que os feirantes só devem ocupar a rua onde a feira é realizada a partir das 13h do dia anterior.


O secretário, que é oficial da reserva da PM, disse que uma semana antes já tinha conversado com o feirante para só montar a estrutura no horário permitido.


Segundo o secretário, ele tentou negociar e como não conseguiu, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e voltou com a polícia.


Por telefone, o oficial da reserva Simão Silva disse a equipe de reportagem da Inter TV Cabugi que acabou perdendo o controle no momento da discussão.


Depois da discussão, o feirante e o irmão dele foram conduzidos a delegacia. Os dois e o secretário devem ser ouvidos pelo delegado nesta terça-feira (1º).


Inter TV Cabugi




Enviar um comentário

0 Comentários