Homem é morto com pelo menos 25 tiros dentro de casa em Mossoró, diz PM

De acordo com informações da PM, dois homens armados invadiram a casa da vítima durante a madrugada. Alex Batista da Silva, de 28 anos tinha passagem pelo sistema prisional.

Alex Batista da Silva, de 28 anos, foi morto com cerca de 25 tiros na madrugada desta quarta (19) em Mossoró, no Oeste potiguar. — Foto: Cedida / PM


Um homem foi morto com pelo menos 25 tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (19), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o imóvel e executaram a vítima.


A vítima foi identificada como Alex Batista da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada no conjunto Odete Rosado, no bairro Rincão.


A PM informou que ele estava dormindo quando dois homens armados arrombaram a porta da frente e invadiram a residência.


Ainda segundo a PM, além de Alex, também havia uma mulher e uma criança de aproximadamente 7 anos na casa. A mulher contou aos policiais que os criminosos invadiram o quarto onde eles estavam dormindo, pediram para ela afastar e começaram a atirar.


De acordo com a Polícia Militar, foram pelo menos 25 disparos de pistola 380, .40 e revólver calibre 38. A mulher ainda contou que chegou a ver as cápsulas voando e que aquela foi uma noite de terror.


Testemunhas contaram à polícia que, após o crime, os suspeitos fugiram a pé.


Os policiais confirmaram que a vítima, Alex Batista, tinha passagem pelo sistema prisional e era investigado por homicídio. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso.


Inter TV Costa Branca




Enviar um comentário

0 Comentários