SÓ AGORA, GETÚLIO REGO? VOCÊ NÃO SABIA?

Foi necessário mortes de crianças acontecerem, para o deputado estadual Getúlio Rego, ter a ideia de solicitar providências para a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, no Hospital Regional de Pau dos ferros, que é a principal cidade que lhe apoiou, pelo menos até a eleição de 2018.


Uma página de notícias da região, veiculou que o ultrapassado deputado, que faz coleção de mandatos, sem ter efetivamente ações de grande vulto em prol da população potiguar, reivindicará a secretaria de saúde do estado, que a unidade de saúde acima citada passe a oferecer o serviço de UTI pediátrica.


Getúlio Rego e o segundo deputado, que afirmar tomar atitude, depois das duas mortes de crianças, que chocaram a região. A deputada Isolda Dantas, foi outra parlamentar que deu as caras, depois que o pior ocorreu. Uma vergonha.


Por que não observaram isso antes? principalmente Getúlio Rego, que é médico e conhece as necessidades da população de Pau dos Ferros e cidades circunvizinhas, como poucos.


RN política em dia

Enviar um comentário

0 Comentários