Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com policiais militares em Natal

Vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Café da Silva, de 22 anos, e Gustavo Roberto Moura, de 20. Caso aconteceu no cruzamento do Prolongamento da Prudente com a Avenida dos Xavantes, no Pitimbu.

Arma calibre 38 foi apreendida na ação — Foto: Divulgação


Dois jovens morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após reagirem com tiros a uma abordagem de policiais militares no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.


A troca de tiros aconteceu na rotatória que conecta as avenidas Omar O'Grady (Prolongamento da Prudente de Morais) e a Xavantes por volta das 2h da madrugada. Segundo a PM, os dois são suspeitos de praticarem assaltos naquela madrugada.


As vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Café da Silva, de 22 anos, e Gustavo Roberto Moura da Silva, de 20 anos de idade. Eles chegaram a ser socorridos para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas já estavam sem vida.


De acordo com a PM, os dois jovens estavam realizando roubos no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. Os policiais, então, fizeram um acompanhamento deles, que estavam em motos diferentes, e conseguiram se aproximar na altura do cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Avenida Integração, em Candelária.


Já próximo ao Parque da Cidade, os policiais tentaram uma primeira abordagem. De acordo com a PM, os jovens dispararam tiros contra a viatura. Os policiais reagiram aos disparos e atingiram os jovens, que colidiram as motos e caíram na pista já na rotatória.


Lucas Gabriel foi atingido com disparos no tórax, no abdômen e na coxa direita. Já Gustavo Roberto sofreu disparos no tórax e no abdômen. Os dois chegaram sem sinais vitais ao hospital.


A PM apreendeu um revólver de calibre 38 que estava com um dos jovens e que tinha três tiros deflagrados. Os dois rapazes não tinham passagem pela polícia e as motos estavam em situação regular.


O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Motos apreendidas com os suspeitos estavam em situação regular — Foto: Divulgação


Inter TV Cabugi




Enviar um comentário

0 Comentários