Itep identifica suspeitos mortos em troca de tiros com a polícia no Oeste do RN

Confronto aconteceu na noite neste domingo (29) no município de Upanena, na região Oeste potiguar.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) identificou os três homens mortos na noite do último domingo (29) durante uma troca de tiros com policiais militares. O confronto aconteceu no assentamento Palheiros III, em Upanema.


Os corpos identificados, são todos de potiguares. São eles: Legivam Moisés da Silva, de 23 anos de idade natural de Upanema; Vinícius Henrique da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró; e Vanderlei Silva Marques. Ambos residente em Mossoró.


De acordo com a PM, na madrugada de domingo (30), os suspeitos fizeram três arrombamentos na zona rural de Upanema. Viaturas da polícia do município pediram reforço à PM de municípios da região. As equipes realizaram buscas aos suspeitos ao longo do dia, mas eles só foram localizados no fim da tarde.


Os suspeitos estavam escondidos em uma casa no projeto de assentamento Palheiros III, em Upanema. Equipes do GTO de Assú e da Rocam de Mossoró cercaram o local e informaram que os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram.


Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas já deram entrada na unidade sem vida.


O subcomandante da PM em Assú, major Ivaildo Henrique, informou que desde o ano passado a polícia tinha informações sobre um grupo de criminosos que realizava constantes assaltos nas comunidades rurais dos municípios de Campo Grande, Paraú, Upanema, Assú e também Mossoró.


“Eles eram bastante violentos, entravam nas casas de madrugada roubavam motos, carros. Inclusive passavam com as armas nas mãos apontando e dizendo que se dissessem a polícia, eles iam matar”, contou o subcomandante.






Enviar um comentário

0 Comentários