Mateus de Lima Soares, de 20 anos de idade, morador da Rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto, foi retirado da casa da namorada, num condomínio localizado na Rua Maria Lopes da Costa, no bairro Belo Horizonte por quatro indivíduos armados e executado dentro do condomínio, com vários tiros de pistola ponto 40.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro. Ainda não há nenhuma informação sobre a autoria e nem a motivação para o crime. A equipe de perícia criminal localizou, na cena do crime cerca de 11 capsulas da arma utilizada pelos criminosos para executar Mateus, mesmo número de perfurações, provocadas pelos tiros.
A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento, para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido, para exames de necrópsia.
O câmera
0 Comentários