Suspeito de matar PM em Major Sales-RN foragido do 'novo cangaço' é preso no DF

Apreensão com foragido do 'novo cangaço 'PMDF/DIVULGAÇÃO


Um homem suspeito de participar de ações do chamado "novo cangaço" em estados do Nordeste foi preso em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (6). Ele é foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, onde é apontado como autor do assassinato de um policial militar, durante assalto aos correios de Major Sales/RN. 


Policiais militares faziam patrulhamento nos arredores do Residencial JK por volta das 17h30 quando identificaram quatro homens agrupados perto do condomínio. Na abordagem, um deles entregou documentos falsos. Ao verificar a verdadeira identidade do suspeito, a PM constatou que se tratava do fugitivo.


Ele também responde por explosão de caixas eletrônicos. Um dos homens que o acompanhavam descumpria condições do regime semiaberto e outro portava ilegalmente um revólver calibre 32, com 15 munições.


O último presente tem passagens por tráfico de drogas, mas sem crime em aberto no momento. Diante das irregularidades, o quarteto foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, onde os três primeiros ficaram detidos.


Fonte: R7 Noticiais



Enviar um comentário

0 Comentários