Carro cai em rio, homem ironiza em resposta a amigo e vídeo viraliza: 'Estava com sede'

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (1º) no Oeste potiguar. Ninguém ficou ferido.

Vídeo viralizou na internet após homem dar resposta inusitada sobre acidente — Foto: Reprodução

Vídeo viraliza após resposta irônica sobre carro dentro de rio no RN: 'Tava com sede'

Um vídeo feito após um carro cair de uma ponte no município de Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar, acabou viralizando nas redes sociais pela resposta inusitada de um homem que estava dentro do veículo.

"Primeiro de maio aqui, diretamente da ponte. Ei, amigo Ricardo, virou (a caminhonete) foi?", questiona o autor do vídeo, Tiago Rocha.

"Não. Ela estava com sede eu vim dar água aqui no rio", respondeu Ricardo Fernandes, de 43 anos, filmado no banco de passageiro do veículo.

"Ignorante, viu? Ave Maria. É o manso", retruca Tiago.

Ricardo não estava envolvido no acidente, que aconteceu na madrugada de domingo (1º), há cerca de seis quilômetros da cidade de Carnaubais, na ponte do Rio São José.

Ele, que trabalha como motorista, contou que estava em um sítio próximo, quando soube do acidente e foi ao local com outros cinco homens para ajudar a tirar o carro da água.

De acordo com ele, o veículo pertence a um empresário de Itajá que perdeu o controle e caiu da ponte ao cochilar na direção, por volta das 4h.

Depois de conseguirem desvirar o veículo, Ricardo entrou, a pedido de um funcionário do empresário, para procurar uma carteira e um aparelho celular dentro da caminhonete. Foi quando o amigo fez a pergunta e recebeu a resposta inusitada.

"Não foi combinado. Eu nem sabia que estava gravando. Depois ele me mandou o vídeo, botou em uns grupos, e caiu na internet. Meu whatsapp não para, com o pessoal falando comigo", disse.

O motorista contou que costuma brincar com os amigos, com respostas irônicas para algumas perguntas, e não esperava a repercussão.

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido no acidente. O carro foi tirado do local e guinchado ainda na manhã de domingo (1º).

g1 RN


Enviar um comentário

0 Comentários