Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho após reagir a assalto na Grande Natal

Crime aconteceu na noite deste domingo (19). Francisco Halderone da Silva estava voltando pra casa, na comunidade das Marias, após visitar a mãe.

Identificado como Alderone, homem morreu após dois tiros na cabeça — Foto: Cedida


Um homem morreu neste domingo (19) após reagir a um assalto em Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e estava com esposa e filho no momento do crime. Os bandidos fugiram.


Segundo familiares, Francisco Halderone da Silva estava voltando pra casa, na comunidade das Marias, após visitar a mãe neste domingo (19). Dois criminosos em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.


Francisco, que estava com esposa e filho, teria reagido e entrado em luta corporal com um deles. O outro suspeito conseguiu sacar a arma e disparar dois tiros contra a vítima, que morreu no local.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local do crime para remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Francisco Halderone da Silva tinha 37 anos e era marceneiro e deixa dois filhos (um de 12 e outro de 1 ano e meio). O sepultamento ocorreu às 17h desta segunda, na comunidade das Marias, em Macaíba.


g1 RN


Enviar um comentário

0 Comentários