Prefeita Mariana Almeida assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica de duas ruas em Pau dos Ferros


Durante a manhã desta terça-feira (29), a prefeita Mariana Almeida assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas Joaquim Torquato, no bairro São Judas Tadeu e da rua José Alves de Queiroz, no bairro Aluísio Diógenes, em Pau dos Ferros/RN.


A obra, no valor de R$1.441.714,00, é oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e terão início nos próximos dias, com prazo previsto para finalização da obra em outubro de 2022. 


A obra contempla uma extensão de 1.568,45m, tendo início na rua 13 de Maio, passando pelas ruas Joaquim Torquato e José Alves de Queiroz, até chegar na BR 405.

A prefeita Mariana Almeida destaca que as obras trarão uma série de benefícios que contribuirão para a melhoria na qualidade de vida da população.


Enviar um comentário

0 Comentários