Suspeito de matar motorista de alternativo que fazia linha Pau dos Ferros/Sousa é solto por falta de provas

A Polícia Civil continua investigando o crime de homicídio ocorrido na última quinta-feira dia 09/junho, em um loteamento na cidade de Sousa, que teve como vítima Francisco Anchieta Nunes Pereira, residente no município de Pau dos Ferros/RN.


No mesmo dia do crime, por volta das 15h, um homem foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar de Pombal, quando estava em uma Van, com destino a Campina Grande. As imagens da abordagem circularam pelos grupos de WhatsApp da região.


Conforme informações, o investigado ao ser abordado estava bastante nervoso e com ele foi encontrada a quantia de mais de 8 mil reais, bem como um boné de cor branca, semelhante ao usado por um dos envolvidos no crime.


O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Sousa para prestar esclarecimentos junto ao delegado de plantão. Ao ser escutado, nenhum objeto encontrado com o suspeito foi identificado como sendo da vítima, e como não ficou clara a sua participação no crime, ele foi solto.


As investigações continuam e caso alguém tenha informação sobre o caso, basta ligar de maneira anônima para o número (83) 3522-6638.


Com informações do Grupo Cidadão 190

Enviar um comentário

0 Comentários