Crime aconteceu na noite de quinta-feira (14) e teria sido motivado por discussão sobre imóvel.
Jouze Ferreira Clemente, de 40 anos, foi assassinada com seis tiros— Foto: Cedida
Uma mulher de 40 anos foi assassinada a tiros, na noite de quinta-feira (14), na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o crime foi cometido por um homem que era amigo da vítima. O suspeito ainda não foi preso.
O crime aconteceu na rua São Francisco e foi registrado por volta das 18h20. A vítima foi identificada como Jouze Ferreira Clemente.
Segundo informações de policiais e de uma familiar da vítima, que pediu para não ser identificada, Jouze e o suspeito tomavam conta de uma casa de praia, que pertence a um estrangeiro. O crime teria sido motivado por uma briga envolvendo o imóvel.
Primeiro, o suspeito morou na residência. Depois, Jouze passou a morar na casa. Ela já não estava mais morando no local, mas fez algumas reformas e, quando teve a chave da casa pedida pelo amigo, fez cobranças pelo valor que foi gasto nas melhorias.
Após ameaças, o homem teria perseguido a vítima até um lava jato, quando a alcançou e fez seis disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada ao local, mas a equipe de socorro constatou a morte da mulher.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, onde seguia até a manhã desta sexta-feira (15).
O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada pelo g1 RN, a Polícia Civil informou apenas que o caso é tratado inicialmente como crime motivado por conflito interpessoal.
Inter TV Cabugi
![]() |
0 Comentários