Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria e da 78ª Delegacia de Polícia (DP de Marcelino Vieira) deram cumprimento, nesta quarta-feira 3, a um mandado de prisão definitiva em desfavor de S.M.d.S, de 38 anos. Ele, condenado pelo crime de estupro, foi preso no sítio Panati, no bairro Cidade, em Marcelino Vieira.
O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Marcelino Vieira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
O condenado foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nosso Paraná RN
0 Comentários