Foi enterrado na noite desta terça-feira (16) o Servidor Público Municipal de Água Nova, que morreu nesta segunda-feira (15) em decorrência de uma colisão entre duas motocicletas na RN- 079, que aconteceu no último domingo (14) por volta das 20h. O sepultamento foi realizado no município de Água Nova.
Francisco Edson Gama de 26 anos, desempenhava a função de Agente Comunitário de Endemias, além de ser um amante das vaquejadas. O acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Rafael Fernandes e Água Nova.
O jovem ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Pau dos Ferros, onde passou por procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Pessoa com muitas amizades em Água Nova e região, o corpo de Edinho foi sepultado sob aplausos à sua memória. Em triste coincidência, o sepultamento ocorreu no dia que faria os 27 anos de idade.
0 Comentários