PRF prende homem que transportava 5 quilos de cocaína escondidos no carro em Mossoró

Suspeito de 55 anos foi detido com droga escondida no para-lama do carro na BR-304. Ele disse que não sabia que a cocaína estava no carro e que viajava para encontrar a irmã em Natal.

Cinco quilos de cocaína e dinheiro foram apreendidos pela PRF — Foto: Divulgação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira (11) um homem de 55 anos que transportava 5,3 kg de cocaína escondidos no carro na BR-304, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a PRF, o suspeito afirmou que não sabia que a droga estava escondida no carro. Ele disse que viajava de Mossoró para Natal para visitar uma irmã.


Os policiais encontraram a droga sendo transportada no interior do pára-lama do veículo, que era do modelo Tucson. A PRF estima que a droga, o cloridrato de cocaína, estava estimada em cerca de R$ 900 mil.


Além da droga, também foi apreendido R$ 812 em dinheiro, que estava de posse do condutor, e dois aparelhos celulares.


A PRF explicou que monitora as rotas do tráfico e usa o policiamento orientado por inteligência, além da fiscalização por parte dos agentes, para realizar esse tipo de apreensão.


g1 RN

Enviar um comentário

0 Comentários