Comerciante é morto a tiros no próprio estabelecimento em Mossoró

Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos, era dono de um ponto de vendas de frango assado. Dois criminosos chegaram em uma motocicleta atirando contra a vítima.

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta (9) — Foto: Redes Sociais


Um comerciante foi morto a tiros por dois criminosos no início da tarde desta quarta-feira (9) no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos de idade.


O crime aconteceu na Rua Farias. De acordo com a Polícia Militar, Wanderley estava trabalhando no ponto de vendas de frango assado do qual era dono quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em um motocicleta e logo atiraram contra ele.

Wanderley Lopes Mendes tinha 30 anos de idade — Foto: Divulgação


LEIA TAMBÉM


Carro à espera de perícia é incendiado em Mossoró


A vítima tentou fugir para dentro do comércio, mas foi perseguida pelos bandidos e atingido pelos tiros, morrendo no local. Em seguida, a dupla fugiu na motocicleta em que estavam sem levar nada do estabelecimento ou da vítima.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado e vai fazer a necrópsia do corpo.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Inter TV Costa Branca


Enviar um comentário

0 Comentários