Após 20 anos foragido, pelo crime de estupro no Rio Grande do Norte é preso no Ceará

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, com o apoio de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Quixeré-CE, deram cumprimento, nesta terça-feira (07), a um mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um foragido de 54 anos. Ele, responde a um Inquérito Policial pelo cometimento do crime de Estupro de Vulnerável cometido no ano de 2002.


Durante 20 anos, o investigado estava foragido da Justiça, fugindo para o Estado Ceará logo após o crime, local onde estabeleceu moradia, vindo a tirar nova documentação pessoal.


O foragido omitiu diversos dados pessoais quando estabeleceu sua nova identidade. A equipe policial conseguiu identificá-lo através da data do seu nascimento, pois ele decidiu manter a sua data de nascimento real, quando da inscrição de seus novos documentos.


De posse da informação do local onde acusado estaria residindo, a equipe de Policiais da Deam de Pau dos Ferros se deslocou até a cidade de Quixeré/CE, onde conseguiram localizar o investigado, identificá-lo como autor do crime, e dar cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva decretado pelo Poder Judiciário em seu desfavor.


Após o traslado do preso da cidade de Quixeré/CE até Pau dos Ferros, o acusado foi apresentado no Complexo Penal Regional desta cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


A Polícia Civil ressalta que qualquer denúncia de crime pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Enviar um comentário

0 Comentários